01 abril 2013

Fralda que não indico.

Quando reformei o blog disse que iria fazer posts com indico e não indico de produtos, e esse é um desses posts.
Claro que quem ler essa postagem tem que levar em consideração que essa é uma opinião minha, então... pra outa pessoa o produto pode ser bom.

___________________________________________________

Vamos à fralda:

Gente, ganhei muitas fraldas nos meus chás de bebê, a maioria das conhecidas Pampers e Mônica, mas também ganhei de outras marcas. Fui usando as fraldinhas na Manu, nada muito ruim com as fraldinhas até o bendito momento em que abri o pacote de uma marca que até então era desconhecida pra mim, e eu preferia que continuasse desconhecida.

Marca:


O problema foi o seguinte: 

Coloquei a fraldinha na bebê, e ela se ajustou certinho no corpinho dela, então esse foi um ponto positivo. Ela é toda decoradinha, achei linda, outro ponto positivo.
Mas, depois de um pouco de tempo usando a fraldinha, minha menina começou a reclamar, se esticando todinha e gemendinho, achei que estava de xixizinho e abri a fralda, quando ergui a bundinha dela estava toda vermelhinha, assadinha, sendo que não havia nem xixi na fralda, e acreditem, saiu a pelezinha dela de tão irritada que ficou. Demorou 3 dias pra bundinha dela sarar de cerca de 20 minutos com uma fralda dessas. Não sei se é alergia ao produto, mas eu joguei o pacote de fraldas inteiro fora, e não indico à ninguém.

Beijinhos.


3 comentários

  1. aff amiga valeu bom saber e o papel
    dessa marca é tão bom costumo comprar
    obrigada pela alerta
    linda semana amiga
    bjs

    .................... //\\\
    .................. // . . \\
    ................ // \_-_/ \\
    ................ \ /`'--'`\ /
    ................ /_|-♥-|_\
    ................. \\___//
    .................. /\)—(/\
    ................ /______\
    ....;@@@;.....|_|_|......... ;@@@;.........;@@@;...
    ........\|/.......(__/__)............\|/.................\|/......
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa nunca tive problemas com as fraldas a única que usei e não gosti de jeito nenhum foi a tal d sapeka ma por ela ser muito grossa e nada delicada. Ainda não usei fralda dessa marca mas usei o lenço umidecido e gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu useoi de tudo e hoje uso pom pom que sempre vaja se enche muito,deve ser alergia da fralda por elaser novnha infelizmente acontece eu quando bebe tiveda pampers pode?rsrsrs

    ResponderExcluir