28 abril 2013

Doentinha.

Minha bebê está doentinha e eu estou sofrendo mais que ela com isso.

De sexta para sábado a Manu estava amuadinha mas pensei que era só denguinho, já que ela é uma dengosinha muito fofa. O pior é que não era isso, ela já estava ficando doentinha. Pra tomar banho ela chorou muito, e ela na verdade é uma peixinha, adora ficar mexendo as perninhas dentro da água, e chora pra sair da água, não quando está no banho, estranhei todo aquele berreiro. Depois, na hora de dormir ela tava sufocadinha, e dormia um pouco e já acordava reclamando, nem eu nem ela dormimos.
No sábado continuou amuadinha e liguei pra minha mãe falando o ocorrido, que ela tava sufocadinha e tava muito estranhinha, minha mãe disse que devia ser um resfriadinho e que logo passava. Mais tarde fui almoçar na casa da vó da Manuela(minha mãe) e ela vendo a Manu disse que não imaginava que ela tava tão mal, e que talvez fosse bom levá-la a um médico. Almoçamos e mais tarde fomos a um pronto - socorro, a médica que a atendeu disse que ela ta com muito catarro e receitou um xarope e um spray nasal.

O ruim é que eu também fiquei mal da gripe e agora minha mãe está cuidando de nós duas... ai ai

Amanhã eu vou a um médico pois não estou conseguindo engolir, garganta muito irritada, estou torcendo pra não precisar de anti-biótico pois não sei como faremos já que estou amamentando.


Melhoras pra minha princesa...

Beijinhos.

Um comentário

  1. Aline linda melhora pra vocês
    orando que fique logo boa
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir