28 abril 2013

Doentinha.

Minha bebê está doentinha e eu estou sofrendo mais que ela com isso.

De sexta para sábado a Manu estava amuadinha mas pensei que era só denguinho, já que ela é uma dengosinha muito fofa. O pior é que não era isso, ela já estava ficando doentinha. Pra tomar banho ela chorou muito, e ela na verdade é uma peixinha, adora ficar mexendo as perninhas dentro da água, e chora pra sair da água, não quando está no banho, estranhei todo aquele berreiro. Depois, na hora de dormir ela tava sufocadinha, e dormia um pouco e já acordava reclamando, nem eu nem ela dormimos.
No sábado continuou amuadinha e liguei pra minha mãe falando o ocorrido, que ela tava sufocadinha e tava muito estranhinha, minha mãe disse que devia ser um resfriadinho e que logo passava. Mais tarde fui almoçar na casa da vó da Manuela(minha mãe) e ela vendo a Manu disse que não imaginava que ela tava tão mal, e que talvez fosse bom levá-la a um médico. Almoçamos e mais tarde fomos a um pronto - socorro, a médica que a atendeu disse que ela ta com muito catarro e receitou um xarope e um spray nasal.

O ruim é que eu também fiquei mal da gripe e agora minha mãe está cuidando de nós duas... ai ai

Amanhã eu vou a um médico pois não estou conseguindo engolir, garganta muito irritada, estou torcendo pra não precisar de anti-biótico pois não sei como faremos já que estou amamentando.


Melhoras pra minha princesa...

Beijinhos.

2 comentários

  1. Aline linda melhora pra vocês
    orando que fique logo boa
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir