22 abril 2013

Mais e mais pediatras...

Tô numa dificuldade tremenda pra achar um pediatra que seja humano, que não fale do bebê como um bichinho a ser treinado.

Digo isso pois, fui em mais uma pediatra agora na quinta - feira, e ela, como o outro, mandou tirar o complemento dizendo que minha filha mama por costume e não por fome. Falei que não é isso pois ela chora muito, não dorme, e não adianta dar o peito pois ela chupa e continua chorando, se fosse costume ela não iria chupar o peito... então ela disse pra tirar e esperar duas semanas pra ver se ela perde peso e se perder é que meu peito não é o suficiente... mas eu já fiz isso e ela perdeu peso... mas a pediatra disse pra aguentar e  deixar a bebê chorar pois ela quer ver como fica. A doutora disse que nenhum bebê morre de tanto chorar, que é pra esperar e ver... . Desculpe.. mas fazer experiência as custas da minha filha não da, ainda mais eu sabendo que ela passa fome.
Saí de lá frustrada, mas decidi tentar deixar só no peito, resultado: bebê chorando, sem dormir, irritada... coisa que minha Manuela não é, ela sempre é calminha, dorme bem, risonha, não é ficar chorando atoa...

Dei o complemento e ela voltou a ser a Manuela normal... ou seja: vou trocar de pediatra novamente, será que é tão difícil entender que quem passa o dia a dia com a criança é a mãe e sabemos o que faz e o que não faz o bebê chorar?

Mas não tem importância... vou procurar até achar um pediatra mais decente.

Beijinhos.

Um comentário

  1. Aline vai procurando até você se senti confiante
    amiga, com a pediatra
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir