Cha de bebe

Ou melhor, chás de bebê pois foram dois.


Resuminho:
O primeiro foi no meu trabalho com todos os colegas do setor, inclusive homens. E foi no dia 14/12/2012.
Nos divertimos muuuito, mas não teve brincadeiras por ser realizado no ambiente de trabalho né?!

O segundo foi num salão de festas do condomínio da minha mãe, no dia 15/12/2012. Foi só com meninas e fizemos aquela brincadeira de adivinhar o presente, onde me transformaram num monstrinho hehehe ... muito divertido.

Convitinhos:
Usei um mesmo modelo de convite para ambos os chás, achei a base no google, modifiquei algumas coisinhas, comprei papel convite(aqueles grossinhos), imprimi em casa mesmo e recortei com aquelas tesouras de ondinhas. Comprei minienvelopes salmão e nele colei lacinhos rosas pra dar um detalhe delicado.  Achei que ficou fofo.




 
Convidados:
No banco foram aproximadamente 40 convidados, trabalho num setor interno
do banco, onde são aproximadamente 400 funcis, mas não daria pra chamar todos né

E fora do trabalho foram bem menos, aproximadamente 20 convidados

Cardápios:
No primeiro chá foi servido o comum de chá de bebê, docinhos (brigadeiro, beijinho e dois amores) e salgadinhos (risoles de carne, coxinhas e croquetes de queijo).
Já no segundo fiz um espécie de café colonial, onde foi servido mini sanduíches de peito de peru, esfirras de frango e doguinhos. De doce servimos carolinas de creme, e várias tipos de balas, marchimelows e amendoins cobertos por cholocate branco.

Quanto a bebidas em ambos servimos vários sabores de refrigerantes.

Decoração:
No que foi feito no banco quase não teve decoração, porque foi em um ambiente de trabalho né... ficaria chato né
Então, tive a surpresa de minha colegas terem feito um bolo de fraldas lindo demais da conta... que usamos também no segundo chá que ficou bem colorido assim como o convitinho, e fizemos de ursinhos brancos do "chá da"... e usamos muitos balões por todo o salão... também fizemos flores em E.V.A e colocamos nas janelas e portas dos salão.

 
 
Todos os balões foram rosas, as toalhas eram de cetim branco.
 
 


Oh que lindo o bolo de fraldas.

Lembrancinhas:
Em ambos os chás foram entregues à todos os convidados chupetinhas de caramelo coloridas. Elas foram embaladas em plástico poá que foi fechado com lindo laço rosa onde colamos um recadinho que foi feito com um modelo igual ao convitinho.



Ganhei vários presentes nos dois chás, uma coisinha mais linda que a outra e valeu muito a pena tê-los feito.

Nenhum comentário

Postar um comentário