07 julho 2013

Bebê Conforto Infanti - Avaliando

Faz um tempo que estava pensando em contar a vocês minha experiência com o bebê conforto da Infanti.

Comprei o carrinho e o bebê conforto dessa marca enquanto tava grávida, e sinceramente não sabia nada de carrinhos, e nada mais de bebê, fui pela dica da vendedora (eu sei que não devida fazer isso), e se voltasse no tempo teria pesquisado mais. Não que seja uma marca ruim, mas hoje sei de marcas melhores hehe... mas vamos a avaliação:

Meu bebê conforto é desse:



Pontos positivos - É fácil de colocar no carro.

Pontos negativos - Não tem o formato de concha como os demais bebê conforto. É difícil de prender o bebê nele, e não passa segurança para carregar o bebê.

Preço médio - Só o bebê conforto: R$ 399,00. 

Ao meu ver:  Como disse ali em cima, não é em formato de conchinha como os demais, se parece mais com uma cadeirinha, e quando a Manu era redém nascida era horrível colocá-la ali pois ficava caída pelo cantos, e dava medo de machucar o pescocinho pois ela não consegui ficar sentadinha e as vezes caía para frente. Agora que ta com quase 4 meses e ta começando a querer sentar sozinha é bom, pois se senta bem mais retinha, agora ela ADORA quando colocamos ela ali pra passear. 
                          Eu não compraria ele novamente, mas quem  for comprar para bebês acima de 4 meses vale a pena (mais ou menos né porque é para bebês até 9 kg, e a Manu está com quase 7 kg com menos de 4 meses haha)


Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário