24 abril 2013

Encontramos o pediatra!!

Antes de ontem liguei, já um tanto desesperançosa, para uma clinica e pedi pra marcar uma consulta com o pediatra local, e consegui para o dia seguinte com um tal dr. José Paulo cujo crm era de um senhor bem de idade.

Pensei: "tomara que esse seja um pouco mais decente."

Ontem fomos ao consultório, que fica beeem longe de onde moramos. Realmente é um dr. de idade avançada, muito educado  e atencioso, explicou muito detalhadamente tudo que perguntamos. 

E ele, diferente dos outros, falou que temos que amamentá-la o quanto ela quiser, pois ela sabe o quanto precisa, e que como eu tentei várias vezes deixá-la só no peito e não deu significa que meu leite não é o bastante, então eu deve complementar, mas sempre depois do peito.

Disse que ela ta linda... e com peso bom.

O que achei estranho foi que ele disse pra não dar as vacinas na rede particular, estávamos dispostos a pagar já que dizem que a reação é menor nas pagas. Ele disse que essas da rede particular não são tão boas... então... acho que vamos dar no postinho mesmo.

Mas agora acho que encontramos o pediatra que vai cuidar da minha princesa. Finalmente!




Beijinhos.




Um comentário

  1. Aline que legal parabéns menina
    persistiu e conseguiu isso mesmo
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir