09 abril 2013

Novo visu!!

Antes de engravidar eu usava franja reta, cabelos longos e com degradê, claro que o efeito era melhorado pela progressiva. Então engravidei, e deixei esse corte de lado, pois o cabelo ressecou e em vez de camadas ficava o armado, que dava um visual horrível.

Visual antes da gestação:


Claro que na foto o cabelo ta amarradinho atrás, mas pra ter uma idéia o comprimento: é até o bumbum.
 
 
Durante a gestação adotei a franja de ladinho, e repiquei bem o cabelo para ficar com cachos, já que não podia fazer minha amada progressiva.
 
 
Visual durante a gravidez:
 
 

Por estar meio enroladinho, da a impressão que ta mais curto.
 
 
Agora que minha princesa nasceu, meu cabelo ficou menos ressecado, aih fiz aquela hidratação que falei AQUI, e o aspecto melhorou mais, e vi que o cabelo estava mais liso, então decidi voltar ao visual antigo, da franja reta.
Pesquisei na net mais modelos de franja, criei coragem, e sábado fui ao salão. e mandei passar a tesoura.
 
Olhem o resultado:
 
 
Ahh gente, deixando claro.. tenho 24 anos, é só a cara de criança viu?! Haha
 
 
A foto num ta muito boa, mas da pra ter uma noção de como to com o novo visual.
 
Beijinhos.
 



7 comentários

  1. Ficou com carinha de menininhaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Lindo cabelo, tbm gosto de franja mais nos outros, em mim não!!
    rs
    Bjão
    Tem sorteio no meu cantinho, passa lá

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  3. parabéns Aline ficou lindo

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda heim!?

    Bjs

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    Bjus
    Tbm tenho um blog se quiser conhecer da uma passadinha!
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tem selinho pra vc la no blog ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir