15 abril 2013

Em busca de outro pediatra...

Sexta - feira fomos a outra consulta com o pediatra, e decidimos trocá-lo. Calma, sei que super indiquei ele no outro post, mas retiro o que disse. Vou explicar.
Como disse antes, a Manu não estava ficando satisfeita com os 60 ml que o dr. tinha mandado, e se não bastasse isso, ele decidiu que devo retirar todo o leite artificial e deixar só no peito porque a Manu ta gorda. Pera ae, como assim gorda? É a pergunta que me faço a todo o momento.

Minha bebê tem um mês e é dada como gorda? Pois é...

Ela ta com 4,100 kg, ganhou 1 kg em um mês e ele me diz que ela ta muito gordinha...

Eu falei que ela chora de fome tomando o complemento, e ele me disse que bebê chora mesmo, que tenho que aprender a colocar limite nela... que deixe ela chorar. Falou que eu fiz a redução do estomago, que meu esposo está acima do peso e questionou se eu quero que ela seja uma gorda também, se quero que ela passe pelo que passei. Ou seja, botou uma bebê de um mês em dieta...

Desculpem os que são fiéis aos médicos, mas não concordo e meu instinto de mãe diz que ele está errado!! Vou trocar de pediatra!!

Estou numa busca por um bom que atenda aqui em Curitiba. Se alguém aí puder indicar algum, agradeço.

Não vou deixar minha bebê chorando de fome novamente.

Beijinhos.

3 comentários

  1. Ai amg, troca mesmo, que absurdo, ela não é gorda é saldavel, a tia do meu sobrinho tem uma bebe de 1 mês e meio, ela mama toda hora e ainda pede uma mamadeira de 120ml de complemento, esta linda e super saldavel, confie nos seus instintos amg. Ela ta muitoo linda parabens'

    ResponderExcluir
  2. oxente gente eu em troca logo amiga
    tá doido esse.
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gorda?! Fala sério!
    troca mesmo de pediatra!

    Vai lá ver meu Gui que chegou dia 11/04!!!!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir