08 março 2013

Só Deus... música ...Felis dia das mulheres!


Ontem foi um dia difícil.
Acordei cedo, fui pra casa da minha mãe como todos os dias, mas já percebi que tinha algo estranho. Desde o dia anterior estava sentindo uma dor nas costelas estranha, só que naquelas alturas essa dor tava mais forte, ainda suportável. Dormi um pouco, entre as 10 e 11 h pra ver se passava aquele incomodo.
As 11h minha mãe me acordou pra decidir o que iriamos almoçar, e a dor acordou comigo, só que ainda pior, eu mal conseguir me mexer, ela quis ir ao hospital mas eu quis tomar um remédio e ver se passava, ela fez o almoço e lá pelas 12:15 fomos almoçar, eu tentei comer mas estava tremendo de dor e não deu... voltei pra cama chorando e minha mãe desesperada ligou pro meu marido nos levar ao hospital. O estranho é que a dor antes localizada apenas nas costelas passou para o braço esquerdo, ombro esquerdo... praticamente o lado esquerdo todo, insuportável. Fiquei clamando a Deus, pedindo pra aquilo passar, já tive a vesícula inflamada, quase podre e tive que tirá-la e nem naquela situação senti uma dor tão horrível. Meu marido chegou e fomos ao hospital, o difícil foi achar uma posição pra ficar no carro... chegando lá, comecei a ter contrações, se não bastasse a maldita dor agora tinham também as contrações... quando o negócio ta ruim a tendência é só piorar ai ai... Não demorou muito para eu ser atendida, a plantonista pegou uma contração, mas falou que só tenho 1 de dilatação, falou que a dor nas costelas é o bumbum da Manuela esmagando um nervinho que tem lá e que tenho que aguentar... mandou tomar buscopan e ... suportar. Simples assim né?! Que raivaaa...
Fomos pra casa, tomei o remédio e nada de passar, 2 horas depois.. nada... ligamos para meu G.O e ele disse que se continuasse era pra voltar à maternidade, mas que ele quer me ver, hoje dia 08/03 tenho consulta, então ele preferia que eu aguentasse até hoje, simples assim (2) e desde então estou aguentando, como eles disseram.. hoje vou a consulta ver o que dá...


Quando a outra parte do título: Música

Ontem, de noite, a dor deu uma aliviada e conseguir ouvir uma música sem xingar um... e ouvi uma música que foi tema da minha formatura da 8ª série


Lugar ao SOL
Charlie Brown Jr.

Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta responsa
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto
Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba
O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus... que nunca acaba
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu

Essa música marcou pra mim por ser a música da formatura e agora com a morte do Chorão ela me tocou mais ainda. Sei que dizem, e pode até ser verdade, que ele era um drogado e tudo mais, mas o cara era bom.. um poeta ao meu ver.

Terceira parte do título: Feliz dia das mulheres!!

Genteeem Feliz dia das Mulheres pra nós, sei que todo dia é nosso mas...  hehe

Beijos à todas.

3 comentários

  1. Parabens pelo dia de hoje, é amiga temos que aguentar firme mesmo, espero que tenha melhorado...

    Tem sorteio no meu cantinho!

    Vitoria & Nathan

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei que nessas alturas oque a gente quer é se ver livre de tudo isso, mas guenta firme que Manu vai chegar e vc verá como valeu a pena. Parabéns pelo dia de hoje.
    BjSS

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não aconteceu nada grave com você nem com o bebê.
    Eu estou ansiosa para ter notícias de que o seu bebê nasceu afinal das mulheres que eu conheço o blog você é a que estar mais perto do parto. Quero saber como é depois do parto a recuperação e os primeiros dias cuidando do bebê.

    Feliz dia das Mulheres.

    ResponderExcluir