09 março 2013

Ah qualquer momento...


Ontem tivemos outro susto.
Minha consulta com o G.O estava marcada para as 08:50h, então saímos bem cedo, meus pais me levaram pois meu pai entra mais tarde pra trabalhar do que meu esposo.
Logo fui atendida pelo dr. Mario, e contei das dores que ando sentindo e ele disse que é um nervinho mesmo que está sendo esmagado pela Manu, então fomos para os exames básicos de toda consulta, o famoso toque e ouvir o coraçãozinho do bebê. Primeiro ele mede a barriga, e disse que ela ta bem grandona, depois ele colocou o aparelhinho de ouvir e coração e tivemos um susto, ela tava com taquicardia, o dr. ficou desesperado e perguntou pra quando tava marcado a ecodopper, eu falei que para segunda cedo e ele falou que ia ligar para o Idepi(onde faço todas as ecos da Manu) e pedir para antecipar por urgência, na hora meu chão desabou, fiquei com tanto medo de acontecer algo com minha princesa... aih fomos fazer o tal toque, e ele viu que to com 2 de dilatação, e com a Manu mais baixa ainda... falou: "Ela vem a qualquer momento.... então vamos fazer o dopper hoje, e qualquer coisa fazemos a cesárea de emergência hoje ainda!". Me deu várias coisas pra assinar, coisa pra reconhecer firma no cartório etc etc etc.
Meu pai teve que ir trabalhar então liguei pro meu marido avisando tudo que tinha acontecido e ele saiu do trabalho pra nos levar pra todos os cantos e deixar tudo pronto pra Manuzita.
No Idepi tivemos o desprazer de ser mal atendidas por uma chatinha lá.... mas por fim fizemos o exame e deu tudo certo... a Manu estava bem, foi uma taquicardia momentânea, mas a placenta ainda ta grau I de maturidade, e o dr. acha melhor tentar segurá-la mais tempo no forninho, e me mandou tomar um remédio chamado INIBINA para tentaaaaaar mantê - la aqui, mas ele acha que talvez não seja possível... pois já estou sentindo contrações.

Depois eu coloco umas fotos da princesinha no forninho, ela tava fazendo bico na hora do exame, uma gracinha... até o médico que fez o exame deu risada quando viu o tamanho do bico da Manu. Ahhh ela ta com 46cm e 3,200 kg... é uma bolinhaaaaa

Bom, segurando ela ou não já estamos com tudo prontinho. Malinhas feitas e ansiosos esperando nossa princesa.




3 comentários

  1. Minha amiga, desejo que vc tenha uma boa hora e que Deus te acompanhe. Tudo vai dar certo e logo vc estara com sua princesinha nos braços. Bjs!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah que legal que vem a linda princesa Manuela
    amei as bolsas
    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga ta chegando o tempo já...eita emoção!!!Mas fique em paz vai dar td certo e vc ja esta num periodo bom de gestação. Amei as malinhas da Mnu super personalizada bjs com asas e to aqui na expectativa pra conhecer o rostinho da sua boneca!!Deus abençoe seu parto

    ResponderExcluir