02 março 2013

Consulta obstetra + repouso

Ontem fui a uma consulta com o meu G.O, levei novos exames, e graças a Deus, ele disse que melhorou minha anemia. Ainda estou anêmica, mas não está tão ruim como antes. Mandou eu continuar fazendo tudo que já estou fazendo, e deu os parabéns pois não engordei mais nadica.
Fez aquele bendito exame de toque e disse que a Manu ta beeem encaixadinha, estou com 1 cm de dilatação e que meu ossinho de lá é muito baixo e isso torna impossível um parto normal. Me mandou repousar para tentarmos esperar até dia 15 para o parto, mas antecipou a consulta que estava marcada para dia 12 para dia 8, pois talvez a Manu realmente venha antes, ele disse: "em no máximo 15 dias, você está com seu nenem no colo!", aiiih que ansiedade.





To ficando entediada de não poder fazer nada, meu marido e mãe não me deixam carregar minha bolsa, acreditam? Ai ai... saudade da independência.

Maaas, como estamos em contagem regressiva, nem vou reclamar =]


- Obs. Nas abinhas no menu lá em cima tem uma com nome " Gravidez pós bariátrica", lá eu to relatando porque fiz a cirurgia, como foi e tudo mais. Quem tiver interesse em saber mais sobre a gastroplastia da uma lidinha, ta ficando meio na moda fazer essa cirurgia agora e eu acho bom a pessoa ter o máximo de informação antes de tomar a decisão de passar por algo que é tão difícil, e para o resto da vida.

Beijinhos para todas.

6 comentários

  1. oiiii Aline que lindo logo logo sua bb vai tar em seus braços...tudo vai dar certo...felicidades bjsss

    ResponderExcluir
  2. E daí que daqui a pouco tua guria estará aqui com vc.... É bom ter quem cuide de vc agora!! Vc está precisando! E aproveite pq daqui a pouco as atenções serão todas dela rsrs.
    Tenha calma, faça seu repouso e td dará certo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a anemia melhorou, vai dar td certo, eu sei como é isso, ficar sem fazer nda é muito chato mesmo! mais logo vc terá sua bbezinha ai do seu lado pr cuidar,paparicar e passar todo amor e carinho !!

    tem sorteio lá!!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  4. Manuzinha chegandoooo...imagino como vc deve está anciosa
    mas se é pra repousar, não fica fazendo esforço desnecessario não.
    Bom que a anemia tá melhor!!
    Assunto super imprtante esse sobre a cirurgia.
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. eba melhora da anemia e baby a caminho
    bota ansiedade ai em
    fala em tédio não rs
    eu to com 6 meses e só por que não faço
    tudo como costumava fazer já me incomoda

    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,
    Li um pouco sobre a sua história.
    Boa sorte no parto já está bem pertinho de vc ter seu bebê do seu ladinho :D

    ResponderExcluir