03 junho 2013

Primeira ida a igreja

Ontem levamos a Manu pela primeira vez ao culto.
Não sei se sabem, mas somos evangélicos. Eu nasci e cresci dentro da igreja que hoje frequento por vontade própria. Meus pais, avós e tudo mais também são da mesma religião, e conheci meu esposo por causa da religião, já que ele também já servia a Deus nesta igreja. Então, como era de se esperar, levaremos a Manuela para conhecer Deus por meio da igreja.
Não sou uma fanática religiosa, mas acredito que a base que uma religião traz à pessoa é muito importante. Não que alguém que não segue religião não tenha base alguma, mas acho mais fácil criar essa base por meio da doutrina religiosa.

Na igreja é aprofundado, por meio da Bíblia, tudo que nós pais ensinamos.
E também, quando se tem respeito por Deus se tem cuidado pelos homens, tem amor ao próximo e procura fazer o bem. Espero conseguir criar minha filha dentro dos caminhos do Senhor, e ontem foi o primeiro de muitos cultos que a levaremos, até o dia em que ela decidirá em qual igreja servirá a Deus, pois adoradora tenho certeza que ela será, já que ela é fruto de uma promessa que Deus me fez ainda menina, que me daria filhos.

Minha é filha da promessa de Deus em minha vida.


Levamos minha baby nessa comum da minha igreja.

Pra quem não sabe, sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil. =]

Bom é isso...

Beijinhos.

Um comentário

  1. Line, quanto tempo... saudades de estar por aqui.

    O blog está lindo e gostei do novo nome.

    Bom mesmo ter uma base, eu tbm cresci na igreja mas há 10 anos estou afastada. Horas penso em voltar, horas não.
    Mas creio que Deus é o unico caminho.

    Bjinhos

    ResponderExcluir