31 maio 2013

Confiar o bebê

"Quando nasce um filho também nasce uma mãe."

E então o que dizer do pai? Dos avós? Tios?
Porque aqui nasceu uma mãe desconfiada. que mal deixa os demais chegarem perto. Não consigo confiar em ninguém pra cuidar da minha filha.

Pareço até aquelas cadelas que fica na frente da ninhada latindo para quem quer que chegue perto.
Pra eu ir tomar um banho é um tormento porque por alguns minutos alguém tem que ficar olhando ela por mim, e aí começam as desconfianças: e se não verem ela gorfando e ela se afogar? E se deixarem ela na cama e ela rolar e cair da cama? E se ela chorar? etc etc etc 
São tantos medos, e pra mim parece que ninguém vai olhar ela como eu ...

E a parte mais complicada disso é que meu marido não entende esses meus medos e as vezes nos desentendemos porque ele diz que eu devo confiar nele para cuidar da filha dele.

Claro que concordo em partes com isso, sei que ele ama nossa filha e só quer o bem dela... mas então vem os "e se..." a tona e eu não consigo deixá-la sozinha com ele ou com quem quer que seja novamente...

e aih? o que fazer? Alguém mais passa por isso?




Beijinhos.

Um comentário

  1. Eu tbm tenho essas neuroses com a Nathy.. acho q somente eu dou conta dela, e não confio deixa-la sozinha por muito tempo com ninguem..meu marido cuida muito bem dela e no primeiro mês soh ele dava banho nela..mas eu estava sempre por perto..supervisionando rss. Se ela começa a chorar por qualquer motivo e esta no colo de outra pessoa fico logo desesperada pra pega-la e acalma-la..e tbm não consigo deixa-la dormindo sozinha no quarto quando não estou por perto..se vou pra sala, pra cozinha..levo o moises com nela junto rsss
    Acho q são coisas de mae coruja..de 1ª viagem..logo q elas crescerem m pouquinho melhora rss
    bjos

    ResponderExcluir