16 maio 2013

Consulta gastro

Ontem fui ao médico para retorno após o nascimento da Manu para acompanhamento da bariátrica.
Só recebi bronca! Engordei, estou com anemia, risco de osteoporose e pouca massa muscular. Ou seja, tenho que correr atrás do prejuízo!!

E vou começar já, ou melhor, comecei hoje. E pra maior controle da dieta criei uma abinha ali em cima onde   postarei os kg perdidos e tudo mais relacionado ao meu emagrecimento.

Vamos lá né.. é pra saúde, pois o médico disse que é muito fácil eu voltar a engordar tudo, e não poderia fazer outra cirurgia de redução. Então ou é agora ou nunca.
Vou também correr atrás de começar uma academia, só falta coragem hehe


Hoje estou com 68,5 kg e quero chegar aos 55 kg até o fim do ano.


Beijinhos.

2 comentários

  1. ai amiga puxa tudo de vez né mais
    você vai conseguir viu
    torcendo muito aqui
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você vai conseguir ...
    Eu pesava 48 kg , na gravidez engordei 16 kg , e fiquei com 65 . Depois de um mês da Júlia eu ja estava com 49 kg e hoje ja voltei aos meus 48 *--*

    Gostei do seu cantinho , e te convido a conhecer o meu ...

    http://amordemaes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir