15 maio 2013

Assaltada

Hoje fui ao médico para o acompanhamento da minha redução de estomago e na volta pra casa fui assaltada. Graças a Deus a Manu não estava comigo, ficou em casa com minha mãe, Eu estava sozinha e passei mal pelo estresse e desmaiei, achei que iam me matar quando comecei a passar mal, mas juntou um monte de gente em volta de mim e eles fugiram levando meu celular.
Estou traumatizada, medo de sair de casa, medo de tudo e revoltada, nem terminei de pagar o celular e não tenho condições de comprar outro.
Como alguém tem coragem de tirar as coisas de outro? É tão absurdo que não da pra entender.

Por favor orem por mim.

Depois venho contar sobre a consulta... tenho muuuito pra falar, mas agora só quero abraçar minha menina e tentar esquecer aqueles momentos horríveis.

Beijinhos




Um comentário

  1. amiga mais graças a Deus ele só levou coisas matérias o mais importante era sua vida
    ficamos aborrecidas mesmo nem tem como
    mais depois Deus te ajuda amiga e
    logo logo poderá comprar seu celular bjs
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir