20 junho 2013

Lencinhos Umedecidos Turma da Mônica (Indico)

Tentei alguns lencinhos até chegar a esse.
Alguns que ganhei no chá de bebê, mas como já tinha ouvido falar da qualidade dele, o comprei e foi amor ao primeiro uso. 


Lencinhos Umedecidos Turma da Mônica



Pontos positivos - Cheirinho gostoso, textura suave, limpa muito bem o cocozinho 

Pontos negativos - Não encontrei nenhum.

Preço médio - R$ 7,00

Ao meu ver: É perfeito, só uso esse e super indico pra todo mundo. Não troco por nenhum outro lencinho.


Beijinhos.

3 comentários

  1. Eu gosto muito desse lencinho tbm. É bem resistente e cheirosinho neh. Por enquanto em casa só tenho usado agua morna com algodão para limpar a Nathy, mas tenho um desse na bolsa dela pra quando saímos passear.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Cheirinho de nenem é tão bom!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai amiga fico feliz pois ganhei um desse
    para a minha pequena
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir