12 junho 2013

Sabonete Infantil Cetrilan (Indico)

Hoje vou fazer a minha avaliação do sabone infantil que estou usando na Manuela.

Esse sabonete eu não conhecia, nem ao menos havia ouvido falar dele até ser indicado por um dos pediatras que a Manu passou até chegar no tio Paulo.

Cetrilan Sabonete Liquido Infantil 



Pontos positivos - Cheiro suave, textura também suave, faz bastante espuma e deixa a pele bem hidratada.

Pontos negativos - O cheiro não fica no corpinho do bebê, não é do tipo cabeças aos pés, ou seja, é ruim para o cabelo(no cabelo da Manu foi bem ruim), preço alto.

Preço médio - R$ 26,00

Ao meu ver: Vale a pena comprar, mas tem que comprar outro shampoozinho também.

Beijinhos.


2 comentários

  1. oiee
    não conhecia essa sabonter..compra na farmácia?
    Por recomendação do pediatra eu ainda uso sabonete neutro na Nathy..as vezes aquele da cabeça aos pés..e no banho da noite uso um da Johnson (a hora do sono).
    Vou dar uma procurada pra ver esse.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. também não conhecia amiga
    que legal
    que bom que aprovou
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir