22 maio 2013

Vacininhas dois meses

Ontem minha princesinha tomou as vacininhas de dois meses e foi uma judiação. Levamos no fim da tarde pois pensei no frio que está aqui em Curitiba, e quando ta frio tendemos a ter mais dor né. Fora o fato de ter que tirar a roupinha, apesar dela ser calorenta eu tenho frio por ela hehehe
Na hora dos "pics" ela nem chorou tanto, deu só um berro em cada picada (foram duas e uma na boquinha de rota  vírus). Viemos para casa e eu pensei que estava tudo bem, que nem ia dar reação já que ela foi tão forte durante as picadas.
Mas depois, para meu desespero, ela começou a chorar, ficou amuadinha , gritou o banho inteiro, depois foi uns 40 minutos para acalmá-la, ela não queria mamar, ficou rouca de tanto berrar. Minha vontade era que Deus passasse tudo que ela estava sentindo pra mim!

Quando conseguimos acalmá - la, com o remedinho que o pediatra receitou, descansei um pouco, mas depois de uma hora e meia mais ou menos ela acordou reclamando e fazendo aquele beicinho que acho lindo mas que parte o coração.
Teve febre e foi uma tristeza vê-la daquele jeito.

Espero que hoje ela acorde melhorzinha, está dormindo agora.
E por favor me digam que a de três meses não da reação!!!

Beijinhos.

2 comentários

  1. Ownnn..q dozinha! Não quero nem pensar quando tiver q ir dar essas vacinas na Nathalia..daqui a 3 semanas! Soh de ler o seu relato, meu coração ja ficou apertadinho. Eu sei q eh para o bem dela, mas bem que podiam inventar algo menos doloroso neh?

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. melhoras pra sua pequena
    vacina é bom mais doe
    que dó ai meu Deus

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir