19 novembro 2012

Receita Salada de Macarrão quente

Oie gente, acordei com uma vontade de comer salada de macarrão mas quente (Seria um desejo de grávida? xD)

E procurei na internet até encontrar uma receita que me parecesse gostosa, até que achei essa, vou deixar pra vocês porque fiz e simplesmente adorei ... ficou maravilhosa:

  • 250 g de massa curta  - Fiz com penne mas faça com a de sua preferência
  • 250 g de Hellmann´s - acredito que é a melhor maionese
  • 250 g de presunto - bem picadinho
  • 350 g de mussarela - fatiada, picadinha
  • 18 azeitonas - em rodelas
  • 3 tomates - Descasquei e piquei em cubinhos
  • 1 colher (sopa) oregano
  • 3 colheres (sopa) queijo parmesão - 30 g
  • pimenta-do-reino
  • fiozinhos de azeite - Deixa a salada mais soltinha (coloque aos poucos pra ver o ponto desejado)

- Coloque a massa para cozinhar como de costume, mas deixe na água pela metade do tempo, tire ainda durinho.
- Enquanto isso, pique o tomate, presunto, queijo e as azeitonas. Misture tudo com a maionese, vai ficar uma melequinha, mas é assim mesmo.
- Escorra o macarrão e ainda quente jogue sobre os ingredientes picados e misture bem, vá acrescentando os fios de azeite aos poucos.
- Misture o queijo ralado e o orégano. (Misturei tudo, não deixei só por cima)
- Leve ao forno, já pré aquecido por 20 a 25 minutos.
- Retire e sirva ainda quente.

Vou colocar uma foto de como ficará parecido.



Façam, vão gostar.


Com carinho,

Aline.

2 comentários

  1. Oi Florzinha...
    Prepara que vai ser longo....Mas antes: salada de macarrão quente? é nega acho que é desejo sim, kkkkkkkk...Geralmente é fria já quase gelada tipo maionese né! Ai que bom amooo essa história de desejo de gravida kkkk..

    Vamos lá, obrigada pelo recadinho no post!
    Sabe que vc não tem que se importar com o furinho na barriga pra posar super feliz e arrasar nas fotos né?! Mas se isso te acanha tente dar uma tapeada com maquiagem ou faça uma pintura na barriga com o nome da Manu ai ficaria lindo e disfarçaria mas eu acho que vc tem é mais que tirar todas as fotos, se não se sentir a vontade não post aqui, mas amiga é sua gravidez e ela não volta mais, então viva ela intensamente e tire todas as fotos pra se recordar desse momento lindo e unico!
    Sobre brigar, sabe eu não falei com namorido esses tres dias ficamos no silêncio eu só avisa que tinha chego no trabalho, ou ligava pra saber se ela estava chegando em casa mas na nossa casa não conversei justamente pra não brigarmos sabe, e tb pq pedi a Deus que o fizesse enxergar por si só pois sei que falando não ia rolar...Não é apenas ciúmes sabe, é que a ex dele ainda gosta dele, e ele sabe..e mesmo nas vesperas de casar ela ainda dava em cima dele, acredita! E assim como seu esposo que já teve relação e tal, ela tb teve com namorido. Sabe o Rafa tb foi meu unico homem, não casei virgem seria mentira dizer isso, mas só conheci ele...e como vc me doe pensar que ele ja esteve deitado intimamente com outra, e me doi ainda mais saber que ela responde a emails ou envia emails como meio de investida...Mas agora sei que isso acabou, ele vai cortar de vez. graças a Deus. Seu esposo poderia ter excluido só ela do face mas acho que ele quis cortar o mal pela raiz pra não ter brexa pra mais nada e isso é bom amiga, assim evita né...Eu tb sou muito chorona Aline mas como e uma historia passada eu já tinha acabado com as lagrimas sabe...rsrsrsrs...Sabe que o silêncio foi melhor...eu não era assim, mas aprendi a esperar o tempo de falar pq falar na raiva só da merda né...
    Boa semana pra vc mil beijinhos pra vc e pra baby, que seja uma semana de paz de amor e iluminada e que Deus ajude-nos a cuidar do nosso matrimonio, dos nossos maridos ue amamos tanto!!
    Gosto tanto de vc Aline, não sei pq mas sempre me preocupo contigo! Pra saber se vc ta bem...acho que Deus cativou meu coração pra vc mesmo a distancia. rs
    Bjs da amiga Ely

    ResponderExcluir
  2. Hummm parece delicioso esse macarrão!!! Vou fazer akie....

    E como vc está??
    Olha te ofereci um selinho lá no meu blog, é só copiar a imagem e colar no seu
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir