15 novembro 2012

Meme entre blogs s2

Oie gente,

Fui convidada pela querida Carlah do blog Minha Vida... Intensa Vida pra participar de uma brincadeirinha que ta acontecendo entre os blogs.

As regrinhas são assim:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa que lhe mandou e criar mais 11 perguntas para as pessoas que você vai enviar;
- Escolher 11 pessoas para enviar esse meme e colocar os links dos respectivos blogs;
- Avisar os blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme pra quem te enviou;
- Postar as regras;

11 Coisas sobre mim:

01 - Sou viciada em internet
       -> Isso é: eu realmente não passo UM dias se quer sem entrar no face, olhar meus e-mails e coloquei um pacote de dados no meu celular pra ficar 24h on

02 - Sou muito fácil de magoar e pra mim é muito difícil perdoar
       -> As vezes só o jeito da pessoa falar comigo já me afeta de uma maneira tão forte que nunca mais consigo ser a mesma pessoa com ela

03 - Adoro dia de sol, mas não gosto tanto de calor
       -> Dia perfeito pra mim é o de geada, fica aquele sol gostoso e o friozinho maravilhoso

04 - Não sou boa dona de casa
        -> Odeio limpar a casa, faço por obrigação mesmo...

05 - Minha fruta favorita é melancia
       -> Genteeeem vocês não tem idéia de como amoooo comer melancia, quando começo não paro mais

06 - Gosto de comidas gordurosas, mas quer me deixar feliz e me levar em um restaurante que tenha muita salada
        -> Em um prato meu que tem em média 250g mais da metade é de frutas(isso misturo frutas coma  comida), e verduras ...

07 - Fiz a cirurgia de redução do estômago
       -> EU não comia certinho como disse acima, pesava mais de 100 kg e eliminei quase 40 com a cirurgia... depois que a nenem nascer vou perder mais um 20 kg se Deus quiser

08 - Sou muito vaidosa
      -> Adoro comprar roupas novas, me maquiar e ir ao salão direto

09 - Tenho muito ciúmes do meu marido
      -> Não sou barraqueira, mas sou daquelas que sofre em silêncio por ciúmes

10 - Não gosto de solidão
      -> Evito ao máximo ficar sozinha, totalmente ao contrário do meu marido que precisa de um tempo só pra ele e isso me irrita muito porque quero ficar grudada e ele quer o espaço dele... uma coisa que tentamos nos entender sempre

11 - Adoro viajar, passear
      -> Sou muito agitada, e isso de ficar em casa me deixa muito pra baixo, preciso sempre estar fazendo alguma coisa, adoro viajar, ir em shopping ... o simples fato de sair me deixa muito feliz


Respondendo as perguntinhas da Carlah:

01.O que te levou a criar esse blog?
A vontade de ser mãe. Sinceramente, eu desejava muito ter um bebê mas não sabia se estava preparada psicológicamente e muito menos fisícamente, fazia pouco tempo que tinha feito a cirurgia de redução do estômago e menos tempo ainda da retirada da vesicula. Quando engravidei foi uma loucura, mas uma loucura que me completa. Digo loucura porque eu não sabia que seria uma gravidez de tanto risco, e que sofreria tanto... mas só digo uma coisa: VALEU A PENA!! Quando sinto minha princesa de requebrando dentro de mim é uma coisa mágica.

02.Que sonho você ainda não realizou?
Me formar em Direito. Tive que trancar a faculdade por causa da gestação... ainda não sei se vou conseguir juntar as obrigações de dona de casa, trabalho, e estudante com o de ser mãe... mas vamos tentar né?!

03.Felicidade pra você é?
Uhn... Vou descrever um dia perfeito pra mim, pode ser? Acordar com um sol maravilhoso lá fora, tomar um banho beeeem gostoso, me arrumar, estar disposta. Acordar o maridão com muitos beijinhos, tomarmos café juntos e sairmos pra passear, rodar a cidade ou mesmo fazer um bate volta pra praia, chegar em casa já escurecendo...
Acho que felicidade pra mim é muito relativo, tenho um humor muito instável e se eu num acordo bem, NAADAAA me deixa feliz haha... acho que nem ganhando na mega sena melhora meu humor

04.Um lugar?
PRAIAAAAAA... adoro praia, sol ... sorvete... botar um vestidinho, mas não muito calor haha

05.O que é familia pra você?
Tudo. Não consigo me imaginar sem meu marido, sem meus pais e irmãos. Eles são meu porto seguro.

06.Seu maior medo é?
Voltar a engordar. SOfri demais pra emagrecer, pra quem pensa que cirurgia é mais fácil que fechar a boca sem passar por ela, só digo uma coisa: Vá sonhando!!!

07.Uma música?
Sò uma????? Pode ser uma banda então? HAHAHA Adoro música
Coldplay.

08.Uma palavra que te defina?
Indecisão, ou seria inconstante? Aih não sei heheh

09.Já fez alguma coisa que considere maluca?
De novo. Sò umaaaaa??? hauahauahau
Sou meio maluquinha, faço as coisas sem pensar, justamente porque se eu parar pra pensar num faço nada, então faço muitas loucuras, como a cirurgia, a gestação antes do tempo ... e tantas outras.

10.Algum arrependimento? Qual?
Ter confiado em um desconhecido... Meus pais e amigos de verdade me alertaram, mas como sou boba achei que era melhor confiar nas pessoas, porque nunca achei que alguém faria mal a outra pessoa por nada... ledo engano.

11.Qual sua frase ou citação favorita?
"O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará"

Minhas perguntinhas:

01. Por que seus pais te deram teu nome?
02. Quem era seu melhor amigo na infância?
03. Tem algum bichinho de estimação?
04. O que sua família é pra você?
05. O que um filho significa pra você?
06. Já teve que abrir mão de algo muito importante?
07. Se pudesse realizar um desejo hoje, o que seria?
08. Acredita em Deus?
09. O que faz quando está triste?
10. Qual foi momento mais feliz da sua vida até hoje?
11. Conte um milagre que aconteceu em sua vida.

E os blogs a responderem essas perguntas são:
(em órdem alfabetica)

Aline do blog Emanuelle escolhida desde o ventre

Ana Paula do blog para Maria Luiza,

Ana Raquel do blog Grávida aos 17

Daisi do blog Fabiane com você eu soube o que é amor incondicional

Leticia do blog Diário de uma tentante

Mary do blog Meu sonho vai acontecer!!!

Milamerlini do blog A espera de um sonho

Mirlene do blog Mãe de um anjo lindo

Nanda do blog Canta alegremente

Talita do blog Nossos sonhos, nossa vida...

Tatiane do blog O melhor de Deus ainda está por vir...

Beijinhos


















3 comentários

  1. Legal!!!
    Adorei suas respostas, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas, da pra perceber que vc foi muiiittooo espontanea com elas...Mas que historia louca é essa de misturar comida com frutas garota? bueeecá! rsrsrs Mas gosto é gosto e não se discute! rs
    Sobre a gravidez acho qeu Deus te deu no momento certo sabe..e eu acho que vc vai conseguir conciliar a faculdade com maternidade, casa, filha emprego..Vai ser mega puxado, ohh se vai, mas vc consegui, afinal é seu sonho!!!!
    Amei a respostas "Vá sonhado" kkkkk
    Bjinhos minha linda pra vc e pra Manu!!!!POsta foto pra gente babar de amor por esse baby nha barriga da mamae Aline!
    Com carinho, Ely

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!
    Adorei saber um pouco mais sobre você.
    Obrigada por lembrar de mim e me indicar :) Logo postarei no meu blog tá.
    Bjão pra vcs duas.

    ResponderExcluir