28 novembro 2012

O susto ... más notícias ...

Estava eu no meu trabalho, feliz, conversando com uma colega a respeito do chá de bebê, que ela está me ajudando a organizar, quando....

senti uma coisa estranha pelo corpo todo, um calor muito forte, tontura.. falei:

- vou te assustar mas... acho que vou desmaiar.

apaguei.

Não sei quanto tempo depois acordo com meu setor inteiro em cima de mim, alguns me abanando, outra com uma colher na mão, ouço a voz do chefe ao fundo, não consigo entender o que está acontecendo. Braços amortecidos, dor de cabeça, gosto doce na boca, medo.

Sinto que estão me levantando, mais tontura, pessoas me carregam. Entro em um carro, as coisas vão ficando mais claras, vou conseguindo raciocinar, chego na Cassi(médicos do banco), me levam pra um quarto, e finalmente consigo começar a conversar.

Esse foi meu dia de ontem, quando desmaiei, e não sei o motivo, durando o trabalho. Foi horrível, e hoje mais uma vez um péssimo dia. Foi minha perícia no INSS pelos dias de atestado do mês de agosto, quando fiquei internada e tudo mais. O por que de ser ruim? Passei mal novamente, enquanto aguardava a triagem para a perícia, é claro que esse mal estar é mais justificável que o de ontem, uma vez que fiquei 3 horas esperando para ser chamada para a triagem, para depois poderem me mandar para outra fila para esperar passar por um médico, detalhe que essas 3h foram esse tempo porque passei mal, quase desmaiei e me passaram na frente das demais pessoas, então passei pela triagem sem abanada pela segurança do INSS, e outro ligava para meu trabalhando pedindo pra alguém vir me buscar porque estava sozinah no local e passando mal. VERGONHOSO. Sim, me sinto com vergonha por necessitar de ajudar de todos pra andar, e respirar. Passei pela períta e... adivinhem... não, não foram indeferidos meus dias de atestado, pelo contrário, a médica me considerou incapacitada de continuar trabalhando!!!! Me proibiu de voltar ao trabalho, e me mandou retornar semana que vem com uma carta de afastamento do meu obstetra, que ela solicitou por meio de um documento que devo entregar a ele na sexta - feira. Pelo amor de Deus, eu sou a pessoas mais ativa que conheço, como vou ficar mais meses em casa, sozinha??? Eu odeio o silêncio da minha casa, odeio ficar em casa sozinha, odeio me sentir incapacitada de qualquer coisa, quanto mais de estar no meu ambiente de trabalho, que adoro. Agora só posso esperar pra ver o que meu obstetra vai dizer, e chorar, que é o que fiz o dia todo...

Desculpem o desabafo, mas estou revoltada, triste ...

Beijinhos.

2 comentários

  1. Nossa aline que susto hein??
    E agora está tudo bem com vc e o baby??
    Te add lá no face, caso queira bater papo quando estiver sozinha em casa é so chamar táh
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline sei que para uma pessoa ativa como vc é chato ficar sem fazer nada. Mas pense é necessário para sua saúde e da sua filhinha.
    Beijos e fique calma vai dar tudo certo, tire esses dias para descansar.
    veja como uma férias antecipadas.

    ResponderExcluir