25 novembro 2012

Mais musiquinha pra minha bebê ... + Chá de bebê...

Gentem,

Tudo bem bem?
Primeiro quero agradecer a todas as lindas que me deixaram um feliz niver... s2

Falar um pouco da gravidez...

Meeeu, o que é esse calor que tem feito por aqui??? Será que o clima esqueceu que aqui é Curitiba, capital mais fria do país????? Alguém tem que lembrar ele....

To mega barrigudinha, e com esse tempo meus pés ficam inchados, enormes... barriga dura.. ai ai ai eee.. fora as vezes que a pressão cai do nada e eu quase desmaio... aconteceu novamente no meu trabalho nessa sexta, quase matei meus colegas de trabalho do coração

Bom.. agora falar do título do post né

TO numa fase de ouvir reggae o tempo todo... então tava ouvindo e prestei atenção na letra de uma música do Maskavo, que acho que todo mundo conhece, mas pelo menos eu nunca tinha prestado muuuuita atenção na letra e parece que diz tudim da minha linduxa Manuzita(só to chamando ela de Manuzita ultimamente) olha que linda a música:

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência



Chá de bebê...


To organizando o chá de bebê.. ou seria ... os chás de bebê?
Não entendeu? Ok, eu explico..

É que assim, o pessoal do meu trabalho quer porque quer que eu faça um chá de bebê lá no banco(pra quem num sabe, eu trabalho no Banco do Brasil) .. e tanto tanto eles choraram que to pensando seriamente em fazer, já cotei salgadinho pra geral lá, seria pra umas 50 pessoas. A minha dúvida é que eu queria tanto fazer um chá fora, com decoração, bolo de fraldas, lá no banco não da pra fazer isso, nem as brincadeiras(falei com chefe e ele disse que posso fazer o chá mas sem brincadeiras). Então to pensando em fazer dois, um lá e um no salão de festas do condôminio da minha mãe, pro pessoal que conheço fora do banco, mas eu conheço tão pouquinha gente, daria umas 15 pessoas só... acham que ficaria chato com poucas pessoas??

De qualquer maneira eu e minha mãe fizemos lembrancinhas (eu gosto de fazer todo manual, amo artesanato), fiz os convitinhos e ficaram maravilhosos, posto fotos aqui depois que decidir se faço os dois e entregar os convites, pra casooo alguém que conheço fora encontrar meu blog num fique sem a surpresa do convite heheh

Bom é isso, me ajudam a decidir se faço os dois?

Bjim

Um comentário

  1. Aline, vc pode sim fazer dois chás, desde que valha a pena...eu mesma ia fazer dois mas houve um imprevisto e acabei fazendo um só. Quanto mais melhor neh??
    Essa música do maskavo é mesmo linda...canto ela para mesu filhos.
    Bjinhos amiga!!!

    ResponderExcluir