02 setembro 2012

Saída do hospital...

Olá, quanto tempo né?!

Bom, tenho algumas novidades, boas graças ao bom Deus...
Saí do hospital na quarta - feira, e fiquei esses dias me recuperando mais na casa da minha mamis, mas hoje voltei pra minha casinha.
Nos exames que fiz com meu médico não houveram grandes alterações... as vitaminas estão meio baixas devido à cirurgia, mas segundo meu médico não é nada que devamos nos preocupar tanto, disse que essa fraqueza é mesmo devido à falta de alimentação e que tenho que comer de 1 em 1 hora... forçar mesmo pra comer, e gente... nunca pensei que comer cansasse e fosse tão difícil. Minha mãe, durante o tempo que fiquei lá, exigiu que eu estivesse sempre comendo, e comendo.. que num aguente nem ver mais comida... Deus me livre.

Uma das coisas boas que aconteceram no hospital, é que fiz uma eco lá, e vi meu nenem lindo, e saudável na minha barriga, e acrediteeeeem ... mexeu um bracinho na hora que a médica tava mostrando pra gente, e ficamos loucaaaas.. minha mãe tava comigo, eu não senti se mexendo, claro, mas vimos e foi um sonho, a médica que tava fazendo o exame também ficou louca, e acabou falando, meio que deixando escapar: "é uma bonequinha...(dei uma pausa) ou um bonequinho", mas deu a entender que ela acha que é uma menininha... aih que curiosidade.

Hoje também foi um dia especial, pois foi o noivado do meu irmão... foi bem bonito.

Aproveito pra agradecer a todas que oraram e torceram pela minha melhora, ainda não estou 100% mas estou melhorzinha.

Carinhosamente,

Aline

2 comentários

  1. Oi flor coisa boa saber disso!!!! Que bom viu como coisas boas acontecerem em sua internação...Graças a Deus seu baby esta bem e vc tb...bjinhos e otima semana e felicidades ao seu irmão!!

    ResponderExcluir