20 setembro 2012

Novo obstetra + TN com palpite do sexo ...

Oláááá,

Como podem perceber meu humor está beeem melhor, estou tão disposta e animada que nem to parecendo a mesma pessoa, ai ai esses hormônios são uma comédia.
Vocês devem estar assustadas, e pensando "como ela troca de médico heim...", mas é isso mesmo fui e mais um obstetra e acredito eu que esse será definitivo, vou explicar o motivo, o médico que fez minhas cirurgias tem um irmão obstetra mas eu estava fazendo de tudo para evitá-lo pois o meu cirurgião é um tanto quanto ... estúpido ... e gineco/obstetra eu queria um que fosse fofo, educado e afins, e imaginava eu que se o irmão é de um jeito, inevitávelmente o outro também seria. Depois de tanto correr de um lado pro outro marquei a consulta com o dito, fui ontem e como eu imaginava ele é sim direto, estúpido ... maaaaas, como o irmão, um super profissional e como minha mãe disse "Aline, você não está procurando carinho e sim alguém pra resolver seus problemas, se ele sabe o que faz é o suficiente.", então decidi ficar com ele.

Ahhhh uma pergunta, quem tem convênio médico aih---- vocês tão sabendo de uma tal taxa de "exclusividade" médica que os médicos estão cobrando pra fazer o parto? POis é, esse médico me disse que é uma taxa liberada pelo CRM devido que valor ridiculo que os convênios pagam pelo parto, e que o valor dele é de R$ 2000,00, que ele já avisa na primeira consulta pra depois não dizerem que ele não avisou, e que todos os médicos estão cobrando, mas que a maioria só avisa na hora do parto, ou nem avisa e quem faz o parto é o plantonista do hospital e a mãe nem fica sabendo. E aih, tão sabendo disso?? Me assustei com a notícia, mas fazer o que né.

Agora falar da TN, hoje fomos fazer a translucência nucal, e graças ao bom Deus está tudo bem com nosso baby. E pra minha alegria a médica deu um palpite do sexo... mas como uma moça me falou palpite de médicos é praticamente certeza, ela disse que é MENINA!!! Meu mundo ficou rosaaaa... to louquinha pra comprar tudo rosa, muita boneca, muita renda, muita borboleta e minha lindinha se chamará MANUELA!!

To no céu com a notícia.. acho que tudo que eu queria era finalmente saber o sexo pra ficar mais feliz... não que eu quisesse menina e só aceitaria menina, eu amaria também sendo menino e taria tão feliz quanto, mas eu precisava saber o sexo pra aceitar de vez que estou grávida...



COm muito carinho,

Aline.



5 comentários

  1. Eu e meu médico combinamos que se ela não nascer antes de 40 semanas naturalmente, ele vai fazer a cesárea com 40 semanas certinho pra não correr risco nenhum de passar. Estou conversando muito com ela pra vir antes das 40, pra não fazer a cesárea, eu tenho pavor. rsrsrs só de pensar em ser cortada me apavoro toda. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Parabéns pela Menininha Manuela....
    Amiga quanto mudar de medico não esquenta pois vc tem que se senti bem com ele...digo isso por experiencia própria, na gravidez do meu anjo nunca...nunca me sentia bem com ele...não sentia confiança nele e hoje me arrependo muito...muito então queria se vc se sente bem com ele continue se não procure outro...
    Agora de cobra pelo parto muitos aqui na minha cidade estão cobrando e acho uma "PUTA" sacanagem me desculpe o palavreado fico revoltada com esse tipo de medico...são sacanas...se estão achando q os convênios pagam barato então atenda somente particular ou abra mão de receber do convenio pois eles recebem deles e de fora... então eles (médicos) se entendam com convenio não atingindo o lado mais fraco pois pagamos o convenio que já é um absurdo e agora aproveitando de nossa fragilidade cobram de nós tbem UFA!!! ódio e isso que sinto desses tipo de medico...
    Amiga desculpa pelo desabafo por q estou cansada de punida principalmente dessa área maldita" q são os médicos"
    Desculpe flor faça o que vc acha melhor para ti.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Parabéns pela Menininha Manuela....
    Amiga quanto mudar de medico não esquenta pois vc tem que se senti bem com ele...digo isso por experiencia própria, na gravidez do meu anjo nunca...nunca me sentia bem com ele...não sentia confiança nele e hoje me arrependo muito...muito então queria se vc se sente bem com ele continue se não procure outro...
    Agora de cobra pelo parto muitos aqui na minha cidade estão cobrando e acho uma "PUTA" sacanagem me desculpe o palavreado fico revoltada com esse tipo de medico...são sacanas...se estão achando q os convênios pagam barato então atenda somente particular ou abra mão de receber do convenio pois eles recebem deles e de fora... então eles (médicos) se entendam com convenio não atingindo o lado mais fraco pois pagamos o convenio que já é um absurdo e agora aproveitando de nossa fragilidade cobram de nós tbem UFA!!! ódio e isso que sinto desses tipo de medico...
    Amiga desculpa pelo desabafo por q estou cansada de punida principalmente dessa área maldita" q são os médicos"
    Desculpe flor faça o que vc acha melhor para ti.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. parabens querida venha uma menina linda beijos e felicidades

    ResponderExcluir