13 fevereiro 2013

Recomeço/Renovação

Como ficou claro em posts anteriores, meu ano definitivamente não começou bem. Mas, parei pra pensar, e ficar remoendo isso seria desperdiçar uma fase que tinha tudo pra ser maravilhosa. Decidi renovar, recomeçar, mudar e viver plenamente essa e demais fases do ano, principalmente agora que estou grávida.

Depois de muito analisar, renovei o template do blog, e vou mudar mais algumas coisinhas ainda. Espero que até agora tenham gostado do novo visual do meu blog. Também vou alterar um tantinho o nome dele, adicionando a palavra ESCREVENDO, então ficou: Escrevendo uma história de amor..., porque pensei bem e vi que uma bela história se escreve dia após dia então se enquadrou bem o novo nome, pois é isso que quero pra mim, uma bela e longa história de amor, amor de mulher, amor de mãe, de filha e amor por mim mesma.

Tudo isso me veio a mente após uma crise feia com meu marido, que afetou minha auto estima, por consequência estava entrando em uma depressão, e isso virou uma bola de neve: eu triste não tinha forças para tentar resolver os problemas conjugais, e os problemas me deixavam cada vez pior, sem animo pra me arrumar, pra arrumar o restinho das coisas da Manu etc. Assim foi até esse feriado, quando cheguei no limite e sentei pra conversar com o maridão, choramos muito, e decidimos nos dar mais uma oportunidade de felicidade juntos, porque nos amamos muito. Oramos juntos e pedimos pra Deus nos ajudar a resolver os problemas, depois nos abraçamos e desde então estamos bem, eu to tentando tirar a cada dia a magoa do coração, e Deus está me ajudando.

Então pessoal, aqui no blog e na minha vida fora da net muitas coisas estão mudando, e se Deus quiser muitas ainda mudarão e pra melhor. Tenho várias novidades pra contar, já que fiquei sem postar tanto tempo, mas aos poucos vou atualizando aqui... e gentem eu sempre passava no blog de todas, li cada novidade de vocês, só não tinha como comentar porque se isso fizesse ia acabar falando dos meus problemas e e acho injusto usar o blog dos outros pra desabafar né.. então aos poucos também passo comentando no blog de cada uma ...

A palavra de hoje na minha vida é:




Beijinhos pra todas.

3 comentários

  1. Amiga o blog tá lindo!!! Eu gostei.
    Recomeçar é sempre bom ainda mais se for com pensamentos positivos, torcendo sempre por vc e que Manu venha trazendo coisas maravilhosas na sua vida.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, amei este seu post, e nele senti sua alma mais leve, e vc muito mais confiante, e assim te gosto mais, te admiro mais, e babo de montão daqui!!!Não vou escrever mais nada, vc escreveu tudo, e amei tb o fato de vc pensando chegar a conclusão de que uma historia de amor, de mulher, de mae de filha, esposa, de vc para vc mesma, se da no dia a dia, letra por letra, linha por linha...Oh amiga, hoje to mais feliz por ler este teu post, to feliz por vc!!!Recomeçar "dar um novo sentido a vida". E esse novo sentido se fara presente em sua vida..bjinhos amooo oce!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline linda graças a Deus depois da conversa veio a oportunidade de recomeçar, estarei orando por você
    amei te conhecer e receber sua visita
    parabéns pela gravidez 30 semaninhas em, daqui a pouco chego lá rs.
    e olha Deus há de conforta seu coração e tirar toda essa magoa e xoxoxo depressão.
    lindo fim de semana
    beijokas

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir