22 janeiro 2013

Consulta no obstetra ... bronca.

Hoje tive mais uma consulta com o obstetra e levei uma bronca daquelas.

Engordei. Ele ficou muito irritado, disse que minha gestação, que já é de alto risco, pode ficar ainda mais arriscada se eu engordar demais. Mandou que eu faça uma diéta, feche a boca de vez pra não engordar mais. No total, desde o começo da gravidez, engordei 12 kg e estou com 30 semanas, é realmente muito? AI sei lá, tenho medo de parar de comer e faltar nutrientes pra mim e pra Manuzinha, já que já estou com anemia forte né... mas...

To bem chateada com isso, ele disse que perdi parte da redução de estômago que fiz, e que eu me descontrolei, me descudei e etc... acho que num precisava tanto né...

Vamos lá fechar a boca né...






Bjos

2 comentários

  1. Oieee minha linda, saudades sua!!!Mas que medico mais indelicado...ja vi mulheres engordar até 20 22 kg na gestação, mas acho que a preocupação dele se dá pelo fato de vc ter feito a redução, tem que ter mais cuidado...amiga, sugiro que vc coma sim, mas coma legumes, verduras e frutas a vontade principalmente frutas que sacia a fome e a vontade de comer doces, e fara um bem danado pra sua Manu..mas foira isso ta tudo bem? eu to na correria aqui no trabalho, me mudei e não arrumei nada da casa (ta uma zorra) de modo que não tive tempo de vir aqui no seu blog 9e nem no meu) rsrs...bjinhos espero que esteja td bem. com carinho, Ely

    ResponderExcluir
  2. Oiee querida, e complicado mesmo, tbm tive que fechar a boca por um certo tempo na gestação, mais a minha nao era de risco, maiss concordo com a amiga de cima, tenta se alimentar de coisas saudaveis que com certeza nao vai faltar nutrientes nenhum pra sua bebe!

    Seguindo seu cantinho

    Vitoria & Nathan
    Bjinhos

    ResponderExcluir