04 janeiro 2013

2013 Promeeeteee!!! + Selinho liiindo

Olá olá olá!!

Como podem ver estou toda toda. Minha animação tem vários motivos, apesar do que meu marido fez ser imperdoavel, eu perdoei e nos entendemos, eu o amo e ele é o pai da minha princesinha, ele pediu perdão e jurou nunca mais cometer esse erro, então... decidi dar esse voto de confiança, ele sempre foi um bom marido, carinhoso, atencioso, faz de tudo pra sempre me surpriender e ta cuidando muito de mim nesses dias difíceis... então por que não tentar não é?!

Outro motivo pra animação: Chegaram as bolsas que encomendei pra Manu, e genteeeeem ... lindas demais, pedi rosa com marrom e detalhes de borboletas, com o nome da Manuzita escrita e ficaram mais maravilhosas do que eu imaginava.

Mais um motivo da animação: Estamos chegando nas 28 semanas e a Manu a cada dia mexe mais, dando uns chutinhos tão gostosos que fico ainda mais babona.

Maaaais motivos? Sim.
A querida amiga Carlah Ventura do blog "Minha vida Intensa Vida" me deu um super selinho, lindooo, de presente. Aih eu nem tenho como agradecer a ela por esse carinho enorme, olhem que fofo




Quando tiver mais coragem(menos preguiça haha) vou fazer um post com meus planos pra esse ano, que espero ser o melhor da minha vidaaaa!!! Afinal, minha princesinha chega esse ano né

Beijos pra todas

Aline

2 comentários

  1. Amiga foi de coração!!!
    Espero que vc realize seus desejos esse ano e que Manizinha venha trazendo muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!!Que felicidade em te ver mais feliz, mais leve, mas alegre!!!!Feliz mesmo por vc..Não respondi ao email que vc enviou por ultimo, mas fico ate mais feliz de não ter respondido, assim deu tempo pra vc pensar e perdoar seu esposo, ele a quem vc ama, e por meio deste amor esta a gerar uma vida, a sua pequena Manu!!!Aline minha querida, saiba que vc esta no meu coração, eu posso não conhece-la pessoalmente mas o amor e carinho que ja tenho por vc é tão real....sempre (repito: sempre) que quiser conversar com a Ely a Ely ta aqui pra te ouvir, pra partilhar contigo ta!!!Adoro vc...e lhe quero sempre muito bem!!bjinhos pra vc e Manu e agora vc me deixou mais tranquila por saber q esta tudo resolvido. Bjos com asas

    ResponderExcluir