12 janeiro 2013

Planos

Em um dos posts abaixo disse que faria um post sobre meus planos pra esse ano... então vamos lá.

Esse ano não vai ser se muito trabalho na minha vida profissional, uma vez que boa parte dele estarei afastada, ahhh uma coisa.... já estou afastada pelo INSS... vamos torcer que na perícia seja deferido esse afastamento né, mas meu obstetra achou por bem me afastar. Então, ficarei sem trabalhar até a Manuzita nascer, e mais 6 meses após isso, e então pegarei férias, ou seja... quase 1 ano longe do banco. E dessa vez não surtei nem nada de ficar quietinha em casa, to muito barrigudinha, e me canso fácil... preciso mesmo ficar deitadinha. Apesar de eu não ir trabalhar durante todo esse tempo, to preocupada, em banco as coisas nçao param, e sei que ocorrerá uma reestruturação no meu setor, quando eu voltar estarei em outra equipe, fazendo outro trabalho, outro chefe... e podem me mandar pra qualquer lugar, assim... não to ficando doida com isso, nem nada parecido, mas estou ansiosinha, sabe? Entreguei essa causa nas mãos do Senhor, Ele saberá onde será melhor pra eu trabalhar. Disso tudo tiro: Minha vida profissional em 2013 será uma incognita =]

Estudos: Assim que começaram os problemas na minha gestação eu tranquei a faculdade, e quem acompanha meu blog sabe como foi complicado isso, perdi muito dinheiro, e fiquei frustrada porque amo meu curso, sou estudante de Direito, e até metade desse ano a facul continuará trancada, aí em metade do ano volto pro curso... claro que com o coração na mão por deixar minha piquituchinha sem a mamãe por meio período... mas vou pensar o que é melhor pra ela nessas horas que ficarei fora, se fica com uma babá ou escolhinha, ou ainda ... talvez, com a vovó que ainda não decidiu se volta ou não a trabalhar esse ano, ela trabalha por hobbie só.. mas a facul eu terei que voltar, porque sou estudante de fies né. Então: 2013 volto a estudar com tudo. ADORO!

Vida sentimental, amor: Como todos sabem, sou casada, amo meu marido de paixão, acho ele lindo, gostoso e tudo mais, mas esse ano começamos com o pé esquerdo... e num dos post abaixo eu falei que perdoei a pisada na bola dele, mas .... gentem, não sei se sou muito ruim, ou sei lá... eu não consigo mais confiar, vivo com a pulga atrás da orelha, tudo desconfio, e parece, as vezes, que ele ainda da mais motivos pra eu desconfiar, e to me tornando uma pessoa que nunca fui, de tentar vigiar ele, saber com quem ele ta no telefone, e perguntar coisas dele pros meus irmãos(que trabalham na mesma empresa), e não sei mais o que fazer pra tentar esquecer o que aconteceu... juro que já tentei de tudo... Ele ta mais romantico e carinhoso que nunca, sempre diz que to linda, maravilhosa, me leva pra jantar fora, acorda com carinhos e me apoia em tudo, mas botou senha em tudo nas coisas dele, até no celular, computador dele eu nem posso chegar perto, e aih... o que pensar? O que fazer? Vida amorosa em 2013, espero que melhore, e farei de tudo por isso.

Saúde, minha gestação é de alto risco então já to cuidando ao máximo da minha saúde, mas mesmo depois que a nenem nascer vou manter os cuidados, porque agora ela precisa de mim sempre bem... e não posso me dar ao luxo de voltar a passar mais tempo em hospitais do que em casa né... Alimentação mais saudável impossível, e até mesmo pra ela acostumar a ver a mamis dela comendo bem e com qualidade. Saúde total em 2013!

Corpo, não é segredo pra ninguém que sou uma complexada com meu corpo, tanto é que fiz redução de estômago e antes de engordar era uma ratinha de academia. E esse ano quero voltar a forma que tinha antes de virar uma bolinha e ir parar numa mesa de cirurgia, assim que nenem nascer quero e vou emagrecer, fechar a boca e entrar em uma calça 38, e se possível 36 o quanto antes. Boa forma em 2013, aí vamos nós!

No geral, quero viver esse ano em plenitude, sem planos mirabolantes, ou metas impossíveis de serem atingidas. Quero aproveitar cada dia, me tornar uma pessoa mais calma e tolerante para o bem do meu casamento, quero apreder a ser mãe para minha princesa, quero aprender a me amar mais, isso pra ser melhor para todas as pessoas que me cercam, esse ano quero viver bem!

Mas o principal desse ano é que MINHA MENININHA NASCE ESSE ANOOO!!!! É tudo que mais quero, mais espero .... e vou curtir ela demais, aproveitar cada aprendizado dela, tirar fotos de cada nova descoberta dela ,,, e isso é o mais importante de tudo que espero desse novo ano.



Um ano de realizações a todos!!!


Com carinho,
Aline,

3 comentários

  1. é isso aí menina vai em frente com seus planos e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Aline como é bom quando um novo ano começa né? Temos a oportunidade de começar e renovar o que não foi tão bom, é hora de esquecer o que nos magoou e sonhar com o futuro.Tenha fé que seus planos se concretizarão. Estou conhecendo agora seu cantinho e adorei,estarei sempre por aqui; sou sua mais nova seguidora. Bjux da amiga virtual Vanessa ( UM ANJO EM NOSSA VIDA).

    ResponderExcluir
  3. Aline que todos os seus planos se realizem, com a benção de Deus!
    Que Deus abençoe e continue cuidando de vcs duas!
    Bjos

    ResponderExcluir