30 dezembro 2012

Saindo do cronograma... decepção

Ando sumida do blog, e sinceramente to desanimando de postar. Sempre entro no blog de todas que estão naquela abinha do lado ali <- , nem sempre comento mas leio com muita atenção.
Esses têm sido dias difíceis, por muitos motivos. Fiquei internada novamente, descobri que um problema que eu achava que tinha sido curado só estava silencioso, tenho sindrome sincope vaso vagal e por isso vivo com tonturas e tantos desmaios, o pior? Não tem cura, e vou ter que aprender a viver com isso.
Outra coisa, e o motivo do saindo do cronograma, como disse tem sido dias difíceis, então to sem pique pra contar as coisinhas dos chás, mas adianto que foram umas das poucas felicidades do mês de dezembro.
E a  grande decepção, foi meu marido... estou tão magoada e decepcionada que.. olha eu nem vou relatar o que aconteceu.... mas, meu casamento está abalado, eu disse a ele que daria mais uma chance, mas eu não sei... to postando as 4h da manhã porque nem dormir to conseguindo, me afetou demais... e nessa altura, com Manu pra chegar eu não sei como agir. Queria gritar com ele, bater nele, ou simplesmente chorar muito olhando pra cara dele, mas eu não consigo, eu só disse pra ele que to muito magoada, tentei abraça-lo mas não deu... me dói demais. O que eu faço?

Acho que nunca esperei tanto que uma virada do ano virasse minha vida também, queria apagar, esquecer ou pelo menos conseguir perdoar e continuar... mas não sei... eu só penso nisso e ta me consumindo.

Desejo que 2013 seja um ano de realizações pra todos. E que Deus esteja presente em tudo em minha vida e na vida daqueles confiam e esperam Nele.

Bjos

3 comentários

  1. Amiga....saudades de vc e da Manu....desculpe a ausencia não sei se vc ostou alguma coisa nos ultimos dias, eu viajei e não consegui dar atenção ao blog, até queria fazer uma postagem la mas sem tempo ficou dificil, quero fazer isso hoje ou mais tardar amanha. Aline, o que esta acontecendo meu amor? Tive vontade de chorar com vc qd li sobre seus sentimentos quem nem entendi o porque com seu marido. Nega vc esta gravidinha, não sei o que esta acontecendo mas tente manter-se bem a bebe senti tudo, esfrie a cabeça, Virar o ano sera bom ano novo vida nova, só vida nova tb acontece qd nos arriscamos em se entender com o q esta pendente, e vejo aqui que vc esta ainda sem se entender direito e definitivamente com seu marido. Não faça isso, não sei o que ocorreu, mas vc precisa ser sincera consigo mesma, com seu marido e de modo especial pela sua princesa que esta ai dentro de vc sentindo cada sentimento seu....se vc quiser conversar me mande uma mensagem no email pessoal meu email è eliane.cn@gmail.com eu estou aqui sempre pra pedir a Deus por vc e pela sua familia, pela sua bebe e pelo seu bem estar....Que Deus cuide da sua saude e de todos vcs por ai. bjs minha linda!!! Fica com Deus, da amiga Ely

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lina não sei exatamente o que esta acontecendo com vc e seu marido sinto q esta sofrendo e nessa fase tudo fica mas intenso e principalmente a Manu senti...se acalme minha flor não sei o que esta se passando mas tente conversa com ele e resolver o que é melhor para ti e para Manu...Muita paz minha flor q esse ano 2013 a Manu tá chegando e sei q a chegada dela é de muita felicidade espere q seu coração aflito se acalme...Receba meu abraço apertado e Um Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Miga, não sei oque aconteceu mais estou aqui pra qualquer coisa que precisar.
    Que Deus seja contigo nesse momento e acalme sua alma. Não deixe que isso tire sua alegria e pense em sua Manuzinha. Que o ano novo traga coisas maravilhosas pra sua vida.Lá no meu blog tem um selinho super especial pra vc entra nesse link http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2012/12/adeus-ano-velho-feliz-no-novo.html
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir