04 outubro 2012

Orgânicos... e mudança de habitos

Hoje, eu no banco feliz e contente, de repente aparece uma colega com uma sacola de legumes e verduras lindaaaaas de morrer... olho aquelas coisinhas fresquinhas com água na boca e pergunto: "o que é tudo isso??", ela: "ah.. tem uma mulher lá em baixo vendando essas sacolas de orgânicos, você não recebeu o e-mail avisando?"(lá em baixo = eu trabalho no 9º andar), eu: "não!!! EU quero!!!! Eu amo essaa coisas naturebas, ainda mais orgânicos", desci correndo e vi aquela fiiiiila de funcionários do banco comprando as sacolas, saque o dinheiro e fui pra fila, minha vez .... a moça diz:"não tem mais sacolas disponíveis, essas foram reservadas se sobrar te aviso".. subi pro meu setor amuada e 10 minutos depois ela liga no meu ramal avisando que sobrou uma sacola ... aiiihh fiquei tão feliz... o difícil vir carregando, de ônibus, aquele monte de coisas.. mas gente.. uma sacola enorme com cenouras, espinafre, dois tipos de alface, beterraba, couve, e mais um monte de coisas orgânicas por R$ 15,00 vale a pena né?!

Hoje já fui pra cozinha preparar uma carninha com muitos legumes pra mim e pro meu namorido...

Tomamos a decisão de mudar os habitos aqui em casa, pois, ele principalmente amaaa um refrigerante(eu não tomo), só come coisas erradas, digamos assim, e isso faz muito mal pra saúde dele, então decidiu começar na academia na segunda e de hoje em diante vamos mudar as coisas por aqui, vamos colocar na rotina muitos legumes, verdura e frutas pra quando nosso baby chegar já estar acostumados com essas coisas, e assim ensinar nosso anjo a comer coisas que vão ajudar na vida dele e não causar obesidade e demais doenças né

Bjok
Aline

Nenhum comentário

Postar um comentário