07 outubro 2012

Endocrino e a descoberta..

Sexta - feira fui a uma consulta com endocrinologista, exigência do meu obstetra, que segundo ele minha gestação precisa de acompanhamento de uma equipe de médico devido ao risco. Fui meio ansiosa, pois tenho trauma de endocrino, antes da redução sempre ouvi maldades deles devido ao excesso de peso. Mas dessa vez foi diferente, a médica foi super atenciosa, olhou meus exames com cuidado e só de olhar viu que eu tamava remédio pra tiroide antes da cirurgia, e que eu tinha pré diabetes e me alertou para o risco de desenvolver diabetes gestacional, solicitou o nome dos remédios que eu tomava antes da bariatrica e as vitaminas que estou tomando agora. Foi bom por esse lado, mas também me assutou muito porque minha vitamina B12 está super baixa e ela falou que isso é muuuuito ruim, e que ela já viu casos de pessoas que ficaram paraliticas pela falta desta vitamina... e a grandes descoberta foi essa, eu fiquei doente daquela forma pela deficiência nesta vitamina, foi horrível ouvir isso, mas pelo menos agora vou cuida mais ainda né...

Tenho consulta agora na quinta novamente e também marquei consulta com uma nutricionista que ela indicou... vamos correr atrás da saúde né

Bjok

3 comentários

  1. Isso memso flor, é bom vc saber agora o que tem pra poder cuidar com mais detalhes, ainda mais por ser uma gravidez de risco, delicada. Faça todo o esforço do mundo pra comer td o que a nutricionista passar flor e logo logo vc estara com todas as vitaminas e calcio q precisa para se alimentar e alimentar o baby.

    bjinhos com asas
    e otima semana linda!!!

    ResponderExcluir
  2. aline querida confie no snehor e tudo dara certo e faça tudo que seu medico pedir estou na torcida e orando por vcs beijoss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ALINE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir