11 agosto 2012

Eco de 1º trimestre...

Hoje foi um dia especial!!

Saímos relativamente cedo, eu, meu marido lindo e minha mãezinha. Fomos ansiosos até quase o outro lado da cidade pra finalmente vermos nosso tão sonhado e esperado milagrinho. Chegamos quase 10 minutos atrasados, então logo fui atendida, nervosa coloquei aquela roupinha de fazer eco, nervosa por medo de novamente não ver nada e por fazer a transvaginal que é simplesmente horrível, sempre sinto muita dor.
Troquei a roupa e fiquei esperando a moça me chamar pra ir pra sala, uns 5 minutos depois ela me chama e diz que meus acompanhantes logo chegariam, me auxiliou a deitar naquela maca, e logo olhei pra aquele aparelho causador das dores e senti até um frio na espinha... meu esposo e a mamis entraram na sala e falei pra eles não ligarem se eu ficar reclamando de dor porque sempre reclamo, minha mãe tentou em vão me acalmar. Até que meu esposo falou "amor, lembra que você veio ver nosso feijãozinho..."(feijãozinho = apelido dado por ele ao nosso nenezinho), me acalmei um pouco mais pensando nisso.
O médico chegou e todo atencioso perguntou de quantas semanas eu estou, e se estava tudo bem comigo, respondi que sim e ele logo começou o exame. Graças a Deus não senti quase dor no início do exame, sempre é a parte mais dolorida pra mim, mas quando ele mostrou meu nenem, e começou o barulhinho mágico do coraçãozinho dele batendo, ahhhh esqueci qualquer desconforto do exame e só queria ver e ouvir ele... como dizem: melhor som do mundo é o do coraçãozinho do nosso filho! ELe explicou que nossas contas de semanas estão erradas e que estou de 6 semanas e 3 dias. Data prevista do parto 03/04/2013 e nosso anjinho está com 6mm... que minha gravidez está normal e saudável... simplesmente maravilhoso aquele momento.
Saímos de lá felizes e querendo logo ouvir o coraçãozinho novamente hehe...

___________________________________________________________________

Mais coisinhas...

Aproveitei que depois do exame fomos no shopping e comprei algumas coisinhas a mais pro meu amorzinho.
Comprei 1 pequena bíblioteca do bebê, que funciona como um diário da gestante e do bebê, são vários livrinhos com espaços para cada detalhe desde como o papai e a mamãe de sonheceram até caixinha para guardar os dentinhos quando aconter a troca dos dentinhos de leite.

oh fotos:




Tem a gavetinha embaixo pra guardar coisinhas do nenem... ameeei essa peque biblioteca.

_____________________________________________________________________

Comprei também algumas roupinhas e um pacote de fraldas...






Tudo para meu amorzinho que logo logo estará nos meus braços...


Com carinho,

Aline.

2 comentários

  1. Oi Flor,Parabéns pelo dia esecial q vc viveu...é maravilhoso ouvir o coração do bebe,não há melhor som neste mundo!!1Vc vai chorar emocianda muitos vezes por ouvir o corazãozinho do seu baby!!!!Eu Amei a biblioteca do bebe que vc comprou é bom que assim vc vaicolocar todos os lindos detalhes. obrigada pelo recadinho...é dificil mesmo, sempre que lembro choro....Ontem eu fui aumentar o plano de saude, pra garantir um bom hospital, e continuar com o medico que consegui encontrar que é muito bom e conhece bem a tecnica de cerclagem..então, agora estou fazendo a minha parte pra papai do céu fazer a dele, rs.

    bjinhos flor e estarei acompanhando com carinho sua benção!!bjinhos pra vc e pro bebe.
    com carinho, eliane

    ResponderExcluir
  2. Querida,acabei de conhecer o seu blog,e ja gostei muito.
    Que Deus abencoe sua gestacao....Um grande abraco!

    ResponderExcluir