04 agosto 2012

Minha história...

Hoje, parei pra pensar e lembrei que nunca contei minha história no blog. Não é muito longa, nem tão cheia de emoções, mas em seus detalhes é uma bela história, como deve ser de todos, pois toda história tem sua beleza, suas alegrias e suas tristezas.

Não se preocupem, vou resumir.

Nasci prematura, de 7 pra 8 meses. Minha avó ajudou muito minha mãe, meus pais eram muito novos quando entrei no forninho. Eles não tinham lá muitas condições mas me deram tudo de bom que puderam dar, pouco tempo depois veio meu irmão Willian e depois o Douglas, somos uma escadinha, diferença pouca de idade.
Minha vozinha morreu de câncer quando eu tinha 7 anos, e Deus sabe como amei e amo aquela mulher, morreu com 45 anos só, acreditam? Mas o Senhor sabe o porque dela ter sido levada pro céu.
Nos mudamos pra Curitiba no ano que ela morreu, aqui meus pais conquistaram uma qualidade de vida melhor, compraram uma bela casinha, eu e meus irmãos tivemos um bom estudo.
Focando em mim: minha infância foi boa, mas eu me deprimi muito com a morte da minha avó, então não brinquei muito, não vivi com plenitude aquela fase devido au trauma de ter perdido ela.. ela significava muito pra mim, e quando entrei na adolescência me revoltei total, me tornei, como dizem, gótica... só ouvia músicas tristes e tals... era uma adolescente gordinha, e revoltada haha... brigava com todo mundo, na escola tinham até medo de mim haiahuahaahia... comecei os namoricos com 15 ano, tive alguns namoradinhos mas minha auto-estima era lá embaixo por ser gordinha. Do nada, decidi que faria uma diéta, e perdi 25 kg, fiquei muito magrinha, então... conheci meu lindo, e foto que hoje é meu marido.. fiquei magrinha por 1 anos e comecei a engordar novamente, e em 1 anos eu engordei mais de 50 kg, acreditem.. de menos de 50 kg eu cheguei a mais de 100 kg... meu marido não ligava, mas eu estava infeliz novamente, então tomei uma decisão radical, faria a redução do estômago!! Minha família foi contra, mas eu precisava mudar, estava casada a menos de 1 anos mas tinha até vergonha de namorar meu marido, comecei o processo para a redução, que é super burocrático... e no dia 17/10/2011 fiz a temida cirurgia... até o momento elimitei 37 kg!! E estou uito mais feliz...

Sei que minha gravidez nesse momento é um pouco mais complicada que de uma pessoa comum, mas, segundo meu obstetra e meu médico que fez a cirurgia não há riscos tão maiores que uma gravidez comum..

O problema maior é que tenho anemia e deficiência em várias vitaminas... mas isso podemos cuidar né?1

Então... essa é minha história resumida haha

vou mostrar a diferença de antes da cirurgia e agora:


Com quase 100 kg, antes da cirurgia.



Agora... mais de 35 kg mais magra.


E aí? Valeu a pena a cirurgia?



Carinhosamente,

Aline.

Um comentário

  1. Nossa flor, ja deu muita diferença hein!! é dificil quando não nos sentimentos tão bem conosco, eu tb to me sentio meio jogada e engordei um pouco, mas ja to bolando estratégias de melhorar, mas vc é linda, tem um olho cheio de traços diferentes, bonita.
    Obrigada pela visita no blog obrigada pelo carinho com que escreveu agradeço mesmo viu. Tb estarei te seguindo e acompanhando de coração tudo sobre sua gestação. Não deixe de postar viu. Bjinhos flor e otimo dia!!!
    AHhhhtb amei seu blog, só podia ser anaby ana tudo o que ela faz é lindo viu!!! =)

    ResponderExcluir