29 julho 2012

Presentes e mais presentes...

Aih gente, não aguentei de felicidade com o meu positivo e contei pra Deus e todo mundo que meu milagrinho está chegando... e, pra minha surpresa, já ganhamos tantos presentes(ganhamos = eu e meu(minha) baby lindo(a)).

Mas vou contar um fato triste...

Num primeiro momento, eu toda feliz, depois da surpresa do positivo para meu amor, fui contar para meus pais que estou de nenem na barriga. E eles não reagiram nada bem, foram estupidos, e me chamaram de irresponsável ... enfim... me botaram muito pra baixo, por causa de eu a ter recem( a quase um ano) ter feito a redução de estomago eles achavam que eu não podia ter um nenem tão cedo... besteira pois meu médico me falou que eu podia sim, mas sabe como é... amor demais faz as pessoas terem cuidade de mais e as vezes esse cuidado magoa a gente!
Sai da casa deles arrasada, mas meu marido me ajudou e disse que o que importava é que nós estavamos felizes e que amamos muito nosso nenem!!! Como conheço meus pais, falei pra ele que até sábado eles viriam se desculpar...
E num é que foi antes ainda do que eu pensava, na sexta(dia seguinte do meu positivo) eles vieram no meu apê com presentinho pro(s) netinho(a) deles... e eu já tinha ganhado um monte de presente no meu trabalho... roupinha, meinhas, fraldinhas... etc
E minha mais me trouxe roupinhas, chuquinha ... sapatinho...
fiquei bobaaa de tão feliz!! Agora meus pais estão fofos e cuidadosos comigo e to sendo super mimada por todo mundo heheheh

Olhem fotos dos meus presentinhos:


Presentinhos dos amigos do meu trabalho e dos futuros avós




Presentes dos ´futuros avós



Presentes dos futuros titios



Só posso agradecer a Deus por ter me proporcionado a alegria de estar gerando esse anjinho que estou ansiosa para segurar nos braços e dar muiiiito beijinhos s2




Com carinho,

Mamãe Aline.

2 comentários

  1. Lindo amiga...
    Vc está melhor? Beijos e se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, vi seu recado no meu blog... descobrimos a gravidez quase no mesmo dia né? Também vamos ter bebê beeem próximas... Tô seguindo o blog.... quero saber todas as novidades heim..

    beijos

    ResponderExcluir